Desporto

Lendas do futebol jogam este sábado à tarde no Largo do Amor de Perdição

  • Notícia

    Notícia

#mno_cpf.jpg

A Federação Portuguesa de Futebol e a UEFA promovem um jogo entre lendas do futebol de Portugal e da UEFA, neste sábado, às 16h00, no Largo do Amor de Perdição. O encontro decorre no âmbito da final four da Liga das Nações.

A partida, denominada de "Legends Match", colocará frente a frente as equipas "Portugal Legends" e "UEFA Legends" no mini-estádio instalado para a ocasião no Largo do Amor de Perdição, junto aos Clérigos.

Este é o primeiro jogo da Seleção de Portugal inserido no novo projeto "FPF Portugal Legends" e vai contar com vários nomes sonantes, entre os quais Bosingwa, Deco, Hélder Postiga, Luís Figo, Maniche, Pauleta, Ricardo Carvalho, Simão Sabrosa, Tiago Mendes e Vítor Baía.

Do lado da "UEFA Legends", farão parte do plantel nomes como os de Rafael van der Vaart, Claude Makelele, Florent Malouda, Henrik Larsson, Giorgos Karagounis, Philippe Senderos ou Pierre Van Hooijdonk.

O jogo será dividido em duas partes de 25 minutos e em campo vão estar cinco jogadores de cada equipa. Para antes e depois do encontro, está garantida muita música e animação.

A partida pode ser seguida no streaming da página do Facebook das Seleções de Portugal.