Política

Jornal Porto. começa a ser distribuído esta quinta-feira

  • Notícia

    Notícia

#mno_impressao_jornal_porto_01.jpg
Entre amanhã de manhã e sexta-feira, o terceiro número do Jornal Porto., editado pela Câmara do Porto, começará a chegar às caixas de correio de todos os munícipes e também às moradas comerciais da cidade. No dia 20, é encartado com o jornal Público na área do Grande Porto.
A solução encontrada pela autarquia para o Cinema Batalha faz a manchete desta terceira edição (Inverno de 2017), que inclui uma entrevista a Luís Valente de Oliveira, escrita pelo jornalista Manuel Carvalho. O jornal dá ainda destaque à construção do novo e moderno Centro de Recolha Oficial, que substituirá o velho Canil Municipal, numa obra estimada em 1,5 milhões de euros, a ser lançada ainda este ano em Campanhã.
O projeto Oupa!, que começou no Cerco e já migrou para Ramalde, a programação da nova temporada do Teatro Municipal do Porto, as obras no Mercado do Bolhão, a reabilitação da zona Oriental, os novos espaços verdes que estão a nascer na cidade e o que Câmara está a fazer para trazer moradores para o Centro Histórico constituem outros dos temas em destaque.
Mas há muito mais para ler nas 24 páginas do jornal, que inclui agora uma nova secção denominada "O Porto e o Mundo". A primeira é dedicada a Istambul.
Com uma tiragem de 180 mil exemplares, o jornal será também distribuído nos vários equipamentos municipais e culturais da cidade, incluindo a Casa da Música, a Fundação de Serralves ou o Teatro Nacional de São João.
A par da entrega nas moradas habitacionais e comerciais da cidade, o Jornal Porto. será ainda encartado na edição desta sexta-feira do jornal Público na área do Grande Porto.