Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Jornadas municipais fortalecem base das políticas de saúde
19-11-2018
"Plano Municipal de Saúde do Porto: um instrumento diretor na área das políticas de saúde da cidade" é o tema das II Jornadas Municipais de Saúde que se realizam na próxima quinta-feira, dia 22, no auditório do ICBAS - Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar.

O evento, cujas inscrições estão a decorrer, é dirigido a profissionais das áreas da saúde e social, bem como a entidades parceiras da Câmara do Porto e demais agentes que atuam direta ou indiretamente na promoção da saúde.

Ao reunir saberes e parceiros distintos, a autarquia pretende dar continuidade à partilha de boas práticas iniciada em 2017, sendo que os principais objetivos deste ano estão centrados na apresentação do trabalho que tem vindo a ser efetuado no âmbito da criação e desenvolvimento do Plano Municipal de Saúde do Porto. São também prioridades a reflexão e a recolha de contributos para a definição dos próximos passos no desenvolvimento desta ferramenta estratégica, que permita um alinhamento concertado e participado das suas principais linhas de atuação.

Desse modo e com a implementação de um conjunto de ações integradas e inovadoras, conseguir-se-á o envolvimento de todos na construção de uma cidade mais saudável e resiliente, o que se refletirá no aumento da qualidade de vida das pessoas.

Gratuita, mas obrigatória e sujeita à lotação da sala, a inscrição pode ser feita a partir desta ligação.

Para mais informações, contacte através do dmcs@cm-porto.pt ou do 225 899 260.