Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Jorge Palma convida Manuela Azevedo e Rui Reininho para concerto na Avenida dos Aliados
18-06-2019
A sala de visitas da Invicta recebe um dos maiores cantautores portugueses na noite do próximo sábado, dia 22. Jorge Palma abre os Concertos na Avenida e traz com ele dois convidados de luxo: Rui Reininho (dos GNR) e Manuela Azevedo (dos Clã). O acesso é livre.

O artista sobe ao palco pelas 22 horas, logo a seguir ao desfile das Rusgas, num espetáculo feito à medida do São João do Porto e integrado no programa de festas da cidade.

Com mais de 40 anos de carreira, Jorge Palma vai revisitar temas que compôs e se tornaram hinos da música nacional, como "Frágil", "Deixa-me rir", "Dá-me lume" ou "Encosta-te a mim". Juntam-se a ele a vocalista dos Clã e a voz dos GNR que, individualmente e juntos, vão cantar alguns dos temas do vasto repertório de Jorge Palma, estando assim reunidos todos os ingredientes para uma noite inesquecível nos Aliados.

O músico e compositor será acompanhado pela sua banda - Pedro Vidal (guitarras e direção musical), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo), João Correia (bateria) e Gabriel Gomes (acordeão) - e uma secção de metais, numa formação nunca apresentada ao vivo e que é constituída por Tomás Pimentel (trompete e fliscorne), Edgar Caramelo (saxofone) e Rúben da Luz (trombone).