Desporto

Mundial é transmitido em dois ecrãs gigantes nos Aliados a partir de sábado

  • Notícia

    Notícia

#mno_final_euro_2016_franca_03.jpg

Pedro Figueiredo

Após a conclusão da fase de grupos, a Fanzone do Mundial que estava instalada no Largo do Amor de Perdição transfere-se para os Aliados, onde este sábado, às 19 horas, será já transmitido em dois ecrãs gigantes o jogo dos oitavos de final entre Portugal e o Uruguai.

O Fanzone do Mundial de 2018 da cidade do Porto vai ser transferido do Largo Amor de Perdição, na Cordoaria, para a Avenida dos Aliados, permitindo que ainda mais adeptos possam assistir à transmissão dos jogos do Campeonato do Mundo de Futebol que está a decorrer na Rússia.

A passagem da Fanzone para os Aliados terá lugar logo após o final da fase de grupos, que se conclui nesta quinta-feira, pelos que os primeiros jogos dos oitavos de final, agendados para sábado, serão já transmitidos nos dois ecrãs gigantes que vão ser instalados na principal sala de visitas da cidade.

Tal como aconteceu no último Europeu, os adeptos poderão reunir-se na avenida para apoiar a Seleção Nacional nos jogos decisivos deste Mundial. O primeiro será já neste sábado, 30 de junho, às 19 horas, quando Portugal entrar em campo para defrontar o Uruguai.

O outro jogo agendado para este sábado inicia-se às 15 horas e coloca frente a frente as seleções de França e da Argentina. O vencedor desta partida irá medir forças nos quartos de final com... Portugal ou Uruguai.