Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Já se conhece o programa da QSP Summit 2018
03-02-2018
Está definido o programa da QSP Summit 2018. Com oradores de topo mundial, podendo destacar-se o "pai da inteligência emocional", Daniel Goleman, uma das mais relevantes conferências de Marketing e Gestão da Europa cumpre a sua 12.ª edição no dia 22 de março, na Exponor. 

"The Challenge" é o tema que inspira o encontro. "Vamos refletir sobre como as empresas, as marcas e os profissionais podem otimizar a comunicação com o seu público no contexto atual, onde diariamente somos confrontados com múltiplos conteúdos, mensagens e estímulos nas mais diversas plataformas e meios" - salienta a organização.

Inteligência Emocional, Inteligência Artificial, Inovação, Transformação Digital, Disruptive Marketing, Estratégia Digital, Mobile Marketing, Content Marketing, Turismo, Marketing Pessoal, Atenção e Produtividade, Comunicação de Liderança, Tendências e Ativações de Marca são alguns dos temas de um programa feito de "apresentações vibrantes e novas visões de mercado".

O Main Auditorium, Worklabs, o Trends Forum e o Thinkers Hall são na QSP os espaços de partilha de conhecimento, networking e debate. Há, depois, a experimentação de novas soluções e produtos na área de exposição.

Tamara McCleary, CEO da Thulium; Rob Goffee, professor emérito de Comportamento Organizacional da London Business School; Steve Knight, especialista em Comunicação Empresarial e nome histórico em jornalismo televisivo (BBC TV e Discovery Channel); Bonin Bough, um dos executivos de Marketing mais premiados, produtor e apresentador do The Cleveland Hustles e autor do TXT Me; além de Daniel Goleman, psicólogo e autor dos livros "Inteligência Emocional" e "Focus" são alguns dos grandes nomes internacionais presentes. A eles se juntam líderes e profissionais de referência no país. José Miguel Júdice, o maestro Rui Massena, os presidentes das câmaras do Porto e de Lisboa, respetivamente, Rui Moreira e Fernando Medina, estão entre os participantes.