Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Já há vencedor do concurso Montras de Primavera
02-05-2017

Mais de uma centena de estabelecimentos comerciais da cidade participaram no Concurso Montras de Primavera lançado pela Câmara do Porto, em colaboração com a Associação dos Comerciantes do Porto (ACP).


Uma vitrina colorida cheia de latas de tinta da casa "Rocha & Leitão", na Rua do Almada, foi a grande vencedora, entre 107 candidaturas válidas. Em segundo lugar ficou a "Farmácia Aliança", na Rua da Conceição. O terceiro prémio foi atribuído à loja "A Vida Portuguesa", junto aos Clérigos.


O júri privilegiou aspetos como a originalidade e a criatividade, a integração do produto da loja no comércio, as cores e materiais utilizados e a estética do conjunto, tendo o concurso como grande objetivo dinamizar o comércio local, através da valorização da imagem dos estabelecimentos.


Os três primeiros classificados recebem um troféu e um prémio monetário (2.250 euros para o primeiro lugar, 1.750 euros para o segundo e 1.250 euros para o terceiro classificado). Além disso, os primeiros dez classificados têm direito a uma menção honrosa.


Para quem quiser conhecer os vencedores, as montras vão manter-se decoradas, pelo menos, até 14 de maio.

 


+Info: Lista dos 10 primeiros classificados

 

1º. Rocha & Leitão, Lda

 

2.º Farmácia Aliança

 

3.º A Vida Portuguesa

 

4.º Papabubble

 

5.º Casa dos Forros

 

6.º Almaviva - Family Concept

 

7.º Marcolino

 

8.º Daily Day

 

9.º Müsa

 

10.º Tubitek