Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Instituições da cidade são desafiadas para projeto de promoção da saúde oral
01-08-2019

A ONG - Organização Não-Governamental "Mundo a Sorrir" desafia instituições do distrito do Porto a fazer parte do Centro de Apoio à Saúde Oral. O pioneiro projeto visa a reinserção social das populações em situação de vulnerabilidade socioeconómica, através de cuidados de saúde oral e acompanhamento psicossocial. As candidaturas estão a decorrer.


A "Mundo a Sorrir" procura como parceiras neste projeto instituições de economia social, sediadas distrito no Porto ou cujos beneficiários sejam residentes no concelho/distrito.


Será dada prioridade a instituições que pertençam ao concelho do Porto e que tenham enfoque principal na área da empregabilidade. Além disso, consideram-se os seguintes requisitos: instituições cujo estatuto seja "organizações da economia social"; com experiência no acompanhamento a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconómica; com disponibilidade para encaminhar os utentes mais carenciados e orientá-los em consultas dentárias; e que disponibilize um técnico ou interlocutor que acompanhe, de forma presencial, as primeiras consultas e tratamentos.

As candidaturas decorrem até ao dia 30 de agosto.