Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Iniciativa Lojas na Rua vai animar a zona histórica
30-08-2017

A segunda edição de Lojas na Rua, ação municipal de animação do comércio da cidade, vai realizar-se no dia 14 de outubro, em simultâneo, nas ruas Mouzinho da Silveira, Ferreira Borges e Largo de S. Domingos. Os comerciantes da zona interessados em participar são convidados a afetuar inscrição entre 1 e 10 de setembro.


Pela iniciativa, convida-se os comerciantes a transpor de forma apelativa o seu estabelecimento para o exterior, no intuito de captar a atenção e o interesse do público, promover a proximidade e revigorar a tradição histórica do Porto enquanto cidade de comércio.


Promovida pela Câmara do Porto, a ação contará com a colaboração de profissionais especializados nas áreas do vitrinismo, que irão ajudar os comerciantes na decoração das montras no exterior, respeitando a identidade de cada estabelecimento comercial e promovendo os seus produtos e serviços. O programa de animação será conhecido oportunamente.


Recorde-se que a primeira edição de Lojas na Rua, realizada em junho passado, decorreu entre as ruas 31 de janeiro e das Carmelitas. Além da criatividade em montras/instalações no exterior, envolveu arruadas por ranchos folclóricos e a Batucada Radical.


Inscrições em comercio@cm-porto.pt.