Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Human Fest regressa ao Rosa Mota para promover hábitos de vida saudável
04-05-2017

Depois da sua estreia no Porto em 2016, o Human Fest está de regresso ao Pavilhão Rosa Mota de 12 a 14 de maio, com um conjunto de atividades para promover a valorização humana através de um modo de vida alternativo e saudável.


O evento, organizado pelo Colectivo Human (composto pelos projetos PazPazes e ZafusZafus), em parceria com a Câmara do Porto, vai oferecer uma panóplia de iniciativas, entre aulas, workshops e palestras, sessões de terapia e massagens, uma feira, animação infantil, exposições e concertos.


As atividades dividem-se por diversas áreas: desenvolvimento humano; ecologia, eco-economia e sustentabilidade; inovação e tecnologia; educação, reeducação e formação; saúde preventiva, terapias naturais, medicinas tradicionais ancestrais (mtayurveda, mtchinesa,...) e medicinas integrativas; desporto e artes psico-físicas antigas (meditação, yoga, chikung, lujong, taichi,...); artes audiovisuais (cinema, vídeo, fotografia,...), plásticas (pintura, escultura,...) e performativas (música, dança, teatro, artes circenses,...), e ainda outros setores transversais ao ser humano e à espiritualidade holística.


O Human Fest terá uma zona de acesso livre, que incluirá uma feira com produtos alternativos, uma área de terapias low cost, um espaço de animação para crianças, exposições de arte, proposta de restauração saudável e ainda um palco que acolherá espetáculos variados. Uma outra zona, com aulas, workshops, palestras, exposições e concertos, estará reservada a visitantes com bilhete, que poderá ser adquirido na entrada do Rosa Mota.


+Info: Evento no Facebook


Programação detalhada:


Aulas e Práticas

Palestras

Workshops

Concertos

Kids Zone

Palco