Sociedade

Hoje há Chef no Bolhão para um workshop culinário que tem entrada livre

  • Notícia

    Notícia

#DR_Chef_Carlos_Torres.jpg

O Mercado Temporário do Bolhão promove neste sábado mais uma jornada de animação "Sábados no Mercado" com um workshop culinário de acesso gratuito, a partir das 11 horas,

No âmbito da iniciativa que acontece no primeiro sábado de cada mês, é dia de "Chef no Bolhão" que, desta vez, tem como convidado o Chef Carlos Torres, do grupo eLeBê.

A chegada de maio vai assim ser celebrada com uma saborosa ementa confecionada com produtos frescos de qualidade, ou não fossem provenientes das bancas do Mercado Temporário do Bolhão.

O showcooking começa com uma entrada de Marron Recheado de fazer crescer água na boca, sendo os cogumelos que lhe dão nome guarnecidos com uma apetitosa receita de molho do Chef.

Depois, o prato principal destaca o sabor oferecido pela garoupa do Atlântico, numa receita tão tradicional quanto apetitosa: Arroz de Mar.

De entrada gratuita e sem necessidade de inscrição, este Sábado no Bolhão convida a fazer compras e (a)provar a ementa do Chef.

O Mercado Temporário do Bolhão está localizado a cerca de 200 metros do tradicional Bolhão, na Rua de Fernandes Tomás, 506/508 (Centro Comercial La Vie Porto Baixa).