Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Hoje é noite de aperitivo do NOS Primavera Sound nos bares da movida portuense
07-06-2017
O humor e os sons electro-disgusting vindos de Barcelona com Las Bistecs, os techno/house/noise do portuense DJ Lynce (Pedro Salvado Santos), a mistura de punk, rock, indie e black metal dos belgas Brutus, o projeto one-woman-band Surma com que a leiriense Débora Umbelino navega entre jazz, post-rock, eletrónica e noise, ou a performance audiovisual dos Boris Chimp 504, que junta os projetos Visiophone do portuense Rodrigo Carvalho e mEEkAlnUt do farense Miguel Neto, são apenas alguns dos aperitivos que o NOS Primavera Sound serve, hoje à noite, em vários bares da movida do Porto.

Esta foi a forma encontrada pela organização para assinalar o arranque do grande festival de música que vai tomar conta do Parque da Cidade a partir de amanhã e até sábado. À semelhança, de resto, do que tem acontecido em anos anteriores, em que o NOS Primavera Sound tornou já um hábito ir ao centro da Invicta recordar que chegou para dar música a todas as gerações e dar conforto auditivo a todas as preferências.

O festival volta, assim, a estender a sua programação ao centro do Porto, "assumindo cada vez mais o seu papel na transformação da cidade enquanto um dos mais dinâmicos centros urbanos europeus", sublinha Nuno Lemos, administrador executivo da Porto Lazer.

Desta vez, a escolha para o sinal de partida recaiu sobre cinco bares da Baixa, onde aqueles projetos musicais e vários outros enchem a noite desta quarta-feira.
Com o Hard Club aberto a partir das 15 horas e até à meia-noite, quem estiver na posse do passe geral pode ir lá fazer a troca pela pulseira e pelo cartão que lhe dará acesso privilegiado àquele bar e também ao Café Au Lait, Maus Hábitos, Plano B e Passos Manuel. É uma autêntica programação de mão cheia para logo à noite, que está toda aqui.

E o cartaz integral do festival está aqui, para que ninguém perca mais três dias de animação na cidade.