Política

Hasta pública para venda do Teatro Sá da Bandeira

  • Notícia

    Notícia

#fib_teatro_sa_da_bandeira_01.jpg

No dia 30 de maio, pelas 10,30 horas, a Câmara do Porto realiza uma hasta pública para venda de dois imóveis municipais: o Teatro Sá da Bandeira e um prédio urbano sito na Rua do Dr. Alberto de Aguiar.

O prédio urbano sito na Rua Sá da Bandeira, 94-A a 108, designado por Teatro Sá da Bandeira, tem uma área total de 1.960 m2 e uma área bruta privativa de 2.945 m² e está localizado na União de Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória. O valor-base de licitação é de 2.190.000,00 € (dois milhões, cento e noventa mil euros). O Teatro Sá da Bandeira está sujeito a condições especiais de venda.

O prédio urbano sito na Rua do Dr. Alberto de Aguiar, n.º 32, com a área total de 166 m², tem 60 m² de área coberta e 106 m² de área descoberta, estando localizado na Freguesia de Campanhã. O valor-base de licitação é de 40.000,00 € (quarenta mil euros).

O pagamento do valor de adjudicação será efetuado da seguinte forma: 10% na sequência imediata do ato público e o valor remanescente na data de outorga da escritura. Aos procedimentos de venda em hasta pública do imóvel aplicam-se as disposições constantes da Parte F do Código Regulamentar do Município do Porto em vigor.

As intervenções a realizar nos referidos imóveis terão de ser efetuadas em conformidade com as normas impostas pelo Plano Diretor Municipal do Porto e demais normas legais e regulamentares aplicáveis

A hasta pública terá lugar no 5.º piso do edifício dos Paços do Concelho.

Obtenha mais informações AQUI.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, contacte: 222 097 200 | dmci@cm-porto.pt