Sociedade

Hasta pública para concessão da cafetaria na Praça do Marquês

  • Notícia

    Notícia

#fib_cafetaria_jardim_marques_03.jpg

A Câmara do Porto vai realizar no dia 15 de janeiro, às 10,30 horas, uma hasta pública com vista à concessão de exploração de um espaço destinado a estabelecimento de cafetaria e localizado no jardim da Praça do Marquês de Pombal.

O espaço tem uma área bruta de 43 metros quadrados.

O valor-base de licitação é de 570 euros mensais e os lanços subsequentes terão de ser, no mínimo, no valor de 50 euros.

O critério de adjudicação será o do valor mais elevado proposto pela concessão de exploração, não podendo ser inferior ao valor-base de licitação.

A hasta pública realiza-se no 5.º piso do edifício dos Paços do Concelho, na Sala da Assembleia Municipal.

Refira-se que, na última hasta pública relativa a esta mesma concessão, o primeiro classificado acabou por desistir depois de notificado e o mesmo sucedeu com o segundo concorrente. O programa de procedimento não previa que fosse notificado o terceiro classificado. Deste modo o programa de procedimento foi entretanto alterado, pelo que, após a realização da sessão do próximo dia 15, caso se verifique nova desistência do 1.º e do 2.º classificados, será notificado o classificado seguinte e sempre assim sucessivamente se a situação se repetir.

Consulte as informações mais detalhadas AQUI.