Sociedade

Hasta pública de alineação de lenha e resíduos verdes

  • Notícia

    Notícia

#fib_lenha.jpg

Porto.

A Câmara do Porto vai realizar uma hasta pública com vista à alienação de lenha e resíduos verdes, no dia 18 de dezembro, pelas 10,30 horas, no edifício dos Paços do Concelho. 

O material a alienar, que está armazenado nos estaleiros municipais, tem o valor-base de €15,00 por tonelada, sendo os lances mínimos subsequentes de €5 por tonelada. O critério de adjudicação será o do valor mais elevado proposto por tonelada, não podendo ser inferior ao valor-base de licitação.

Podem concorrer todos os interessados, devendo para o efeito apresentar os documentos indicados na alínea 6.1 do Programa do Procedimento, que pode ser consultado no sítio oficial do Município. Os representantes de concorrentes deverão apresentar-se devidamente credenciados para o efeito.

As lenhas e os resíduos verdes estão depositados em locais municipais, onde poderão ser examinados pelos interessados todos os dias úteis das 9,30 às 11,30 horas e das 14,30 às 16 horas, mediante marcação prévia através dos seguintes contactos:

Divisão Municipal de Estrutura Verde

Estrada Interior da Circunvalação nº 15443 - 4100-183 Porto;

telefone 225 320 080

email dmevgi@cm-porto.pt

Informação detalhada sobre esta hasta pública e a respetiva documentação podem ser obtidas no sítio do Município do Porto.

Mais esclarecimentos deverão ser solicitados por escrito à Divisão Municipal de Estrutura Verde, através de correio eletrónico (dmevgi@cm-porto.pt), no primeiro terço do prazo fixado para a realização do ato público.