Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Hasta pública: concessão de uso privativo de jazigos do Cemitério do Prado do Repouso e de Agramonte
27-03-2019
No dia 11 de abril de 2019, pelas 10,30 horas, a Câmara do Porto realiza uma hasta pública para a concessão de uso privativo de jazigos do Cemitério do Prado do Repouso e do Cemitério de Agramonte.

Os jazigos encontram-se identificados na listagem anexa ao Programa de Concurso (Anexo I), onde se encontra descrito o local, as caraterísticas e o valor base de licitação para cada um deles. 

Informa-se que os lanços subsequentes ao valor base de licitação indicado no documento devem ser no valor mínimo de 100 euros. O critério de adjudicação será o do preço mais elevado proposto pela concessão, não podendo ser inferior ao valor base de licitação.

Os interessados poderão visitar os espaços a concessionar no Cemitério do Prado do Repouso e Agramonte até à data designada para a realização do ato público, entre as 8,30 e as 17 horas (horário de funcionamento dos cemitérios municipais), e obter mais informações nos seguintes contactos:
Cemitério de Agramonte, Rua de Agramonte, 4150-031 Porto | 226066604 ou cemiterio-agramonte@cm-porto.pt
Cemitério do Prado do Repouso, Largo do Padre Baltazar Guedes, 4300-059 Porto | 225379925 ou cemiterio-pradorepouso@cm-porto.pt

Toda a informação e documentação poderá consultada no site da Câmara do Porto ou junto da Divisão Municipal de Cadastro e Inventário (dmci@cm-porto.pt).

A hasta pública terá lugar no 5.º piso do edifício dos Paços do Concelho (Praça General Humberto Delgado, 4049-001 Porto). Caso se torne necessário, o ato pode ser interrompido e retomado às 10 horas do dia útil imediato.