Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Harmos Festival leva hoje música aos Paços do Concelho e Casa do Infante
20-03-2019
O Harmos Festival apresenta nesta quarta-feira, dia 20, concertos de acesso livre nos Paços do Concelho e na Casa do Infante. Há também na Casa da Música com bilhetes a 5 euros.

O Aurora Wind Quintet, da Academia de Música Norueguesa (de Oslo), apresenta-se na Câmara Municipal às 13 horas, enquanto que a formação Vento do Norte, da ESMAE - Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, toca na Casa do Infante a partir das 19 horas.

Também às 19 horas, a Casa da Música recebe um conceerto pelo Vicit Quartet, da ESMAE, pelos holandeses Duo Vivianne & Seán, do Conservatório de Amesterdão, Azalais Quartet, do Conservatório Real de Haag, e ainda pelo Tandru Trio, da Escola de Música Thornton, da University of South California (EUA).

Ainda na Casa da Música, mas a partir das 21,30 horas, apresentam-se o Imparatus Duo, da ESMAE, o Kirkman Quartet, da Royal Academy of Music (Londres, Reino Unido), o Trio Lacos, da ESMAE, o Lipsia Quintet, da Hochschule für Musik und Theatre (Leipzig, Alemanha).

O festival, que reúne formações de todo o mundo, regressa aos paços do Concelho com concertos de entrada livre na quinta e na sexta-feira, dias 21 e 22 (sempre às 13 horas), e vai também ao Museu Romântico na sexta-feira às 19 horas.

Muitos mais concertos vão acontecer pela cidade, de acordo com a programação que está AQUI.