Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Há nova exposição coletiva nos sete pisos do Silo Auto
20-11-2017
Já se encontra estacionada a nova exposição da Galeria Vertical do Silo Auto. Na última sexta-feira, foi inaugurada a mostra coletiva "Rhythm of Distances: Propositions for the Repetition", que ocupa os sete patamares da escadaria do parque de estacionamento municipal, com trabalhos de sete artistas. Pode ser visitada até 4 de março de 2018, gratuitamente.

Formada por trabalhos de Bruno Cidra (piso 1), Os Espacialistas (piso 2), Inês Teles (piso 3), Nuno Pimenta (piso 4), João Araújo e Rita Huet (piso 5), Ana Vidigal (piso 6) e, ainda, André Cepeda (piso 7), a exposição tem curadoria de Andreia Garcia e propõe-se cruzar várias disciplinas e contribuir para a expansão dos limites da arquitetura, o seu entendimento e o seu papel.

A inauguração contemplou uma visita guiada, com a presença da curadora e dos autores envolvidos. Os visitantes puderam também conhecer a instalação audiovisual "Edifício", da autoria do laboratório Openfield, tendo a noite terminado com uma performance audiovisual da dupla Boris Chimp 504, no centro do último piso do parque de estacionamento.