Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Há festa no Bolhão com uma orquestra de cavaquinhos na manhã de sábado
15-01-2020

Todos os sábados há animação de acesso gratuito no Mercado Temporário do Bolhão e no próximo está a cargo da Orquestra de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Rio Tinto.


O programa tem início às 11 horas e assim vai acontecer sempre no terceiro sábado de cada mês, altura em que há Bolhão em Festa protagonizada por diferentes grupos.


Esta é uma das novidades de 2020 na programação dos Sábados no Mercado, que pretende tornar as compras no mercado de frescos um momento para toda a família e tem as propostas mais variadas para começar o fim de semana.


Assim aconteceu no sábado passado com a primeira edição deste ano dos "Sábados em Família", que ensinou aos mais pequenos que afinal até gostam de legumes. Duplas de pais e filhos e de  avós e netos passaram uma manhã divertida no Mercado do Bolhão enquanto aprenderam a fazer pizzas muito especiais.


Desde a confeção da massa aos cortes dos legumes e à montagem criativa, o workshop culminou em pizzas divertidas, criativas e, acima de tudo, muito saudáveis, sob a orientação da professora Marta Quintas, em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo. Veja como foi: