Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Grandes empresas e startups vão reunir-se no Palácio da Bolsa em maio
12-04-2018
Após duas edições bem-sucedidas em 2016 e 2017, a ação Doing Business regressa no dia 10 de maio ao Palácio da Bolsa para promover interações entre startups e grandes organizações. As inscrições decorrem até domingo, 15 de abril. 

A iniciativa, organizada pelo ScaleUp Porto., decorre no âmbito da Semana Start & Scale, dedicada à promoção da inovação, do empreendedorismo e da tecnologia com base na cidade do Porto.

O Doing Business traduz-se na realização de reuniões entre responsáveis de grandes empresas e startups, desafiando-os a explorarem oportunidades de colaboração que promovam o crescimento conjunto e, consequentemente, estimulem a inovação na cidade.

Nesta edição são 19 as organizações, de diveros setores, que se disponibilizam para encontros com startups (jovens empresas de base tecnológica).

Nas edições anteriores estiveram envolvidas 24 organizações e 30 startups, tendo acontecido 112 reuniões de negócio. Pelo feedback recebido, chega-se ao Doing Business com uma certeza: esta é uma oportunidade única para as startups darem a conhecer a sua capacidade de inovação e a vantagem competitiva das suas soluções.

Saiba mais sobre o Doing Business AQUI.

As startups que desejam participar na ação podem conhecer as organizações presentes e efetuar o seu registo AQUI.