Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Galeria Municipal do Porto apresenta programação para os próximos 18 meses
03-02-2020
A programação da Galeria Municipal do Porto para 2020 e 2021 é apresentada no próximo dia 21, às 21,30 horas, num evento aberto ao público com performances de Nástio Mosquito e Odete.

A Galeria Municipal dará assim continuidade a um programa regular dedicado à arte contemporânea, com exposições individuais e coletivas, programas públicos e iniciativas educativas, em colaboração com artistas e curadores nacionais e internacionais, propondo reflexões sobre tendências artísticas atuais e questionamentos sobre assuntos que marcam a contemporaneidade, através de diversas práticas artísticas.

O lançamento da programação, de entrada livre, decorrerá no espaço da Galeria Municipal e incluirá as iniciativas a desenvolver entre março de 2020 e agosto de 2021.

O artista luso-angolano Nástio Mosquito (cuja obra inclui performance, vídeo, música e poesia, e que marcou presença na semana de abertura oficial da última Bienal de Arte de Veneza) apresentará "No.One.Gives.A.Mosquito's.Ass.About.Trabalho.De.Preto - Hino Carne", uma performance desenvolvida em colaboração com Diogo+Moreno Ácido e B Fachada.

Depois da apresentação do programa, a noite continuará com um DJ Set da produtora, performer e artista Odete.

Todas as informações referentes às atividades da Galeria Municipal do Porto podem ser consultadas no site www.galeriamunicipaldoporto.pt.