Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Sumol Porto Pro - Liga MOCHE
25-05-2015

Os campeões nacionais de surf de 2013, Frederico Morais e Carina Duarte, venceram este fim de semana o Sumol Porto Pro, terceira etapa da LIGA MOCHE 2015. O circuito atribui os títulos nacionais da modalidade.


Em boas ondas de meio metro, na praia de Leça da Palmeira, "Kikas" bateu numa final muito renhida o seu concorrente de 2013, Miguel Blanco, conquistando a sua segunda etapa consecutiva este ano e isolando-se na liderança do ranking nacional.


Na prova feminina, Carina Duarte, em claro crescendo de forma, acabou por bater toda a concorrência no Sumol Porto Pro, etapa que já não vencia desde 2011. Carina, que assim ascendeu à vice-liderança do ranking nacional, deixou a campeã nacional em título, Teresa Bonvalot, no segundo lugar da final (mas ainda assim na liderança do ranking deste ano), Carol Henrique no terceiro e Ana Sarmento, de regresso às finais em 2015, no quarto posto.


Maio é mesmo o mês do surf no Porto. Nos primeiros três fins de semana, a iniciativa "Porto com Onda" apresentou três competições diferentes. A 30 e 31 de maio, será a vez da Praia Internacional receber o 1.º Campeonato Intersócios de Surf, uma organização do Clube de Surf do Porto que conta também com o apoio da Porto Lazer.