Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Formação gratuita para comerciantes do Porto
16-03-2017

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara do Porto está a organizar um conjunto de ações de formação gratuitas dirigidas a empresários e colaboradores do setor do comércio, com estabelecimentos na cidade do Porto.


Estas ações, que decorrem entre os meses de março e junho, no Departamento Municipal de Comércio e Turismo (Rua de Antero Quental, 367), têm como objetivo incentivar, capacitar e potenciar o comércio da cidade.


Os temas desta edição incluem, entre outros, espanhol comercial (nível inicial); inglês comercial (nível intermédio); psicologia positiva no atendimento; vitrinismo; decoração de montras; comércio seguro (PSP); imagem da empresa e do produto; fidelização do cliente; gestão de presença online; organização do interior da loja e dos produtos; criatividade na gestão do negócio; e gestão do facebook. 


As próximas ações em agenda são sobre Vitrinismo Decoração de Montras (dias 16, 21, 24, 27, 29, 31 de março e 3 de abril), Comércio Seguro, esta em sessão única, a realizar a 28 de março, entre as 15 e as 16,30 horas, e Imagem da Empresa e do produto (28 e 30 de março e 5 e 6 de abril). Até final do mês, decorrem as últimas sessões sobre Espanhol Comercial (nível inicial) e Psicologia Positiva no Atendimento.

 

A formação é gratuita, estando sujeita a inscrição (máximo de 20 participantes), que pode ser feita por email (comercio@cm-porto.pt), telefone (222 097 106) ou presencialmente.