Cultura

Flea Market regressa em fevereiro ao Silo Auto

  • Notícia

    Notícia

#fib_silo_auto_22.jpg

Depois de ter iniciado o ano no parque de estacionamento do Campo Alegre, o Flea Market Porto está de regresso ao Silo Auto no próximo dia 11 de fevereiro. As inscrições já estão esgotadas, o que significa que haverá 249 bancas espalhadas pelos pisos 6 e 7 do parque de estacionamento gerido pela PortoLazer.

Através de um formato muito utilizado em Inglaterra, o Car Boot Sale, os vendedores chegam ao local da feira com o seu próprio carro, exibindo os produtos que têm para vender a partir da própria mala. O parque terá também espaço para que os visitantes possam estacionar o seu carro.

O Flea Market Porto decorrerá entre as 14 e as 19 horas e, como sempre, haverá todo o tipo de objetos em segunda mão para troca e venda: roupa, discos, livros, louças, rendas, toalhas, brinquedos, selos, moedas, entre muitos outros, sempre a preços muito convidativos. Haverá também petiscos e música ao longo da tarde.

Organizado pela S.P.O.T., com o apoio da Câmara do Porto, este mercado mensal de acesso gratuito regressará a partir de março às praças da Invicta. Veja aqui as datas e locais das próximas edições:

11 de março: Praça Velasquez
8 de abril: Praça da República
13 de maio: Avenida Dom Carlos I
1 de julho: Jardim do Passeio Alegre
29 de julho: Jardim de São Lázaro

Para participar ou saber mais detalhes sobre o Flea Market, poderá contactar a organização através do email: fleamarket.spot@gmail.com.