Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Filme de Vanessa Redgrave fecha ciclo sobre a Justiça no Auditório Campo Alegre
24-05-2018
O filme "Sea sorrow" realizado por Vanessa Redgrave sobre a atual crise dos migrantes, com Ralph Fiennes e Emma Thompson, fecha o ciclo A Justiça no Cinema, esta noite, no auditório do Teatro Municipal do Porto - Campo Alegre. 

A sessão, com início às 21 horas, inclui um debate com Virxilio Vasquez Rodriguez (Professor de Direito Penal e vice-reitor do campus de Ourense da Universidade de Vigo), Paulo Saragoça da Matta (advogado e presidente da Comissão de Direitos Humanos, Assuntos Sociais e Questões da Natureza da Ordem dos Advogados), Ana Rodrigues (jurista e membro da comissão executiva da Plataforma de Apoio aos Refugiados) e Ilda Afonso (diretora técnica do Centro de Atendimento das Mulheres Vítimas de Violência Doméstica da UMAR).

A moderação está a cargo do advogado Luís Cardoso Rocha, presidente da AJP - Associação Jurídica do Porto, organizadora do XIII ciclo A Justiça no Cinema, em parceria com a Ordem dos Advogados, a Associação Sindical dos Juízes Portugueses e o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, com o apoio da Medeia Filmes.

Bilhetes a 5 euros.
Mais informações através do email direitoemdebateajp@gmail.com, do telefone 929 050 391 ou em facebook.com/AssociacaoJuridicaPorto