Sociedade

Filme de Al Gore sobre questões climáticas dá debate no Porto/Post/Doc

  • Notícia

    Notícia

#DR_Al_Gore.jpg

O festival internacional de cinema do real Porto/Post/Doc promove um debate sobre ambiente, a propósito do documentário de Al Gore, esta noite no Rivoli. 

O festival internacional de cinema Porto/Post/Doc, em parceria com o The Climate Reality Project, promove um debate sobre ambiente, a propósito do documentário de Al Gore, esta noite no Rivoli.

Com início às 21,30 horas, a sessão utiliza como mote a projeção do documentário "Uma sequela inconveniente: a verdade ao poder", da autoria do ex-vice-presidente norte-americano.

Segue-se uma tertúlia/mesa-redonda em que participam Filipe Araujo, vice-presidente e vereador da Inovação e Ambiente da Câmara do Porto, Alexandre Quintanilha, presidente da Comissão de Educação e Ciência da Assembleia da República, Paula Sequeiros, do Coletivo Clima, e Paulo Magalhães, da Casa Comum da Humanidade/Zero, sob moderação de Sara Silva, da Cidade+.

O festival Porto/Post/Doc, que tem o apoio da Câmara do Porto, está a decorrer até domingo e apresenta uma programação composta por várias competições, painéis e a exibição de cerca de uma centena de filmes.