Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Festival Elétrico continua a explorar novas sonoridades no Parque da Pasteleira
27-07-2019

No arranque da 2.ª edição, que aconteceu nesta sexta-feira, o Festival Elétrico mostrou como é bom associar música e dança, arte e tecnologia, mais o contacto com a natureza. Hoje e amanhã a experiência repete-se no Parque da Pasteleira. Veja as fotos do primeiro dia.


São 40 horas de muita música, que combina jazz, techno, soul, funk, disco e house. Feito para a família e para todos os gostos, reúne nomes internacionais e talentos locais.

Se é certo que as primeiras horas já lá vão, o fim de semana continua a reservar boas surpresas, não só pelo palco mas também no recinto, com atividades que completam o programa deste festival que assume uma energia muito própria.

Assim, sendo este um evento pensado para toda a família, há um espaço pensado para os mais novos se divertirem, enquanto "os mais velhos" podem exercitar o corpo e a mente aulas de meditação e ioga.

Uma feira de arte, instalações de arte urbana, uma exposição de mupis e conversas sobre projetos disruptivos de startups, estão incluídas na proposta de valor do Festival Elétrico, que promove a sustentabilidade, que nesta edição enverga o "Sê-lo Verde".

+ Info: bilhetes e cartaz completo em eletricofest.com