Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

A felicidade na nova cultura empresarial é debatida em conferência no Porto
30-05-2018
Líderes de negócios e profissionais que prestam serviços humanitários de todo o mundo participam na sexta-feira e no sábado, 1 e 2 de junho, na 35.ª Conferência do Distrito 1970 do Rotary. No evento, que se realiza no Porto, debate-se a "Felicidade: A Nova Cultura Empresarial".

No fórum de abertura da conferência - a ter lugar na Universidade Lusíada - rotários, empresários e membros da sociedade civil vão refletir sobre a verdadeira motivação das empresas que promovem a felicidade e o bem-estar dos seus colaboradores. As notas finais serão deixadas por Daniel Bessa, economista e ex-ministro.

Na base do debate está uma certeza: "um ambiente de trabalho saudável e harmonioso é fundamental para o sucesso de uma empresa. Trabalhadores felizes tendem a ser mais produtivos e os líderes necessitam de estar atentos a esse indicador dentro das suas organizações", observa a organização da conferência.

O Rotary é uma organização que presta serviços à comunidade, sendo constituído por líderes de negócios e profissionais que prestam serviços humanitários. Para este fórum convidou gestores e responsáveis de empresas "onde a felicidade das pessoas é tida em conta".

O programa da conferência integra exposições de arte e de automóveis, momentos de networking, sessões de trabalho ou atuações musicais, entre outras iniciativas.

Veja o programa e link para inscrições aqui.