Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Feira do Mundo Rural na Bonjóia
27-04-2016

A Câmara do Porto vai realizar dias 3, 4 e 5 de junho, na Quinta de Bonjóia, a 13ª edição da Feira do Mundo Rural. É um evento que pretende valorizar e promover o artesanato, a gastronomia, os valores patrimoniais, culturais e turísticos de Portugal, em particular os diretamente associados ao Mundo Rural. Através do lema "O mundo rural ao alcance de todos" procura-se proporcionar aos munícipes o contacto com os saberes e sabores característicos de cada região portuguesa.


A Feira do Mundo Rural é organizada pela Câmara do Porto e tem como parceiro o município de Resende. Em todas as edições existe uma autarquia convidada, promovendo a sua história gastronómica e a sua identidade cultural. Nesta 13ª edição, o município convidado é o de Ponte de Lima.


Quem visitar a feira vai encontrar produtos portugueses de qualidade, a nível da gastronomia e de artesanato. Haverá, também, animação para os mais novos, ateliers temáticos e espetáculos musicais.


As inscrições para expositores encontram-se abertas até dia 15 de maio, devendo a ficha de inscrição ser remetida para o seguinte endereço eletrónico - dmds@cm-porto.pt, de acordo com as Normas de Funcionamento.