Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Exposição sobre os movimentos musicais no Porto propõe conversa, visita guiada e cinema
24-10-2018
A exposição "Musonautas, Visões & Avarias 1960-2010 - 5 décadas de inquietação musical no Porto" apresenta motivos acrescidos de atração à Galeria Municipal do Porto já na próxima sexta-feira e no sábado.

O respetivo programa de atividades paralelas conta com diferentes convidados para três iniciativas de participação livre, a primeira das quais é uma conversas que tem por tema "Do anarquismo musical aos GNR".

Com início marcado para as 18 horas de sexta-feira, a conversa tem como interlocutores Inês Meneses, Alexandre Soares, Rui Reininho e Silvestre Pestana.

Já no sábado, as atividades começam às 16 horas com uma visita à exposição na companhia dos curadores Paulo Vinhas, Hugo Oliveira, Manuel João Neto, Pedro Junqueira Maia, Pedro Tenreiro e Suzana Ralha.

Por último, a partir das 18,30 horas, é exibido em estreia o mini-documentário realizado por Bruno Nacarato, correspondente ao processo de gravação do CD "Estudos Incomunicantes I/A" de Álvaro Salazar, numa edição do Atelier de Composição.

Saiba mais sobre estas e outras propostas da Galeria Municipal do Porto, aqui.