Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Estudantes organizam Feira de Emprego com 400 oportunidades de trabalho
05-03-2018
Está de volta o evento Porto de Emprego, promovido pela FEP Junior Consulting (FJC) e que disponibiliza, desta vez, 400 oportunidades de emprego ou de estágio. 

Com cerca de 60 empresas participantes, a 18.ª edição do evento decorre nestas terça e quarta-feira na Faculdade de Engenharia do Porto (FEP) e tem entrada livre.

A feira espera receber desta vez sete mil estudantes universitários, para o que conta com elevado número de empresas de alcance internacional. São os casos da Sonae, PwC, EY, KPMG, Sonae IM, Deloitte, Lidl, Mazars, NOS, Vodafone, Adidas, Santander e Nestlé.

Promovida em parceria com o Serviço de Relações Externas e Integração Académica da própria FEP, a feira integra 56 stands, prevê 29 apresentações de empresas, dois workshops (marketing pessoal e processos de recrutamento) e a realização de 22 sessões de speed recruitment, isto é entrevistas flash com cinco minutos de duração, nas quais os estudantes podem candidatar-se a um emprego, a um estágio ou a apoio para um projeto de responsabilidade social que vise melhorias de gestão interna numa organização sem fins lucrativos, nomeadamente identificando problemas e apresentando soluções.

Horário:
terça-feira, 6 de março: 10h-19h
quarta-feira, 7 de março: 9h-19h