Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Descontos no Teatro Municipal do Porto
18-09-2015

Promover a integração dos novos estudantes que chegam à cidade e dos que regressam após férias de verão é objetivo do protocolo assinado entre a Câmara do Porto e a Universidade do Porto.


A iniciativa beneficia a comunidade académica com descontos de 40% no preço dos bilhetes para espetáculos apresentados no Teatro Municipal do Porto (Rivoli e Campo Alegre). Os estudantes, funcionários, docentes, investigadores e os alunos da alumni da U. Porto têm de apresentar o cartão de identificação da Universidade do Porto. A redução no preço dos bilhetes poderá ser de 50% quando os grupos integram mais de dez pessoas, assim como, para quem optar pela adesão ao cartão de Amigo Rivoli Alegre.


Tendo em consideração "a dimensão social do ensino superior", este protocolo nasce da "necessidade de intensificar esforços em prol do acesso às iniciativas culturais" e do reconhecimento de que o acesso a estas iniciativas "potencia a formação de cidadãos críticos e ativos", refere o documento entre as duas instituições.


+Info: A lista de benefícios para a comunidade académica pode ser consultada aqui.