Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Sunday Sessions regressam domingo ao Porto
10-07-2015

É já este domingo, 12 de julho, no Jardim do Passeio Alegre que os Tranglomango arrancam com o Somersby Porto Sunday Sessions 2015, marcando o início de um dos eventos mais concorridos do verão portuense. Todos os domingos, até 18 de outubro, as Porto Sunday Sessions vão animar quatro jardins da cidade, com fins de tarde de convívio e muita música.


Com a formação instrumental clássica do rock, à qual se junta um acordeão, os Tranglomango deixam-se influenciar pela cultura tradicional portuguesa como mote para a prática e domínio de um som que funde estilos contrastantes. "Más Línguas" é o primeiro trabalho discográfico do grupo, com o carimbo GiraDIscos.


Entre DJ sets e concertos, o Somersby Porto Sunday Sessions 2015 promete trazer mais de 60 horas de música a quatro jardins da cidade: Jardim do Passeio Alegre (julho), Jardins do Palácio de Cristal (agosto), Parque da Cidade (setembro) e Jardim de São Lázaro (outubro). Na sua quarta edição, o evento volta a ter o apoio da Câmara Municipal do Porto.


Todas as sessões serão acompanhadas pelo Pink Market, um mercado de arte, criatividade, produtos vintage e antiguidades.


O evento, sempre muito concorrido, é o programa ideal para os que aos domingos gostam de recarregar energias para a semana, num ambiente descontraído, de convívio e música ao ar livre. O acesso é sempre livre.