Educação

Estão abertas as inscrições do Bootcamp Capacita.Te para jovens e dirigentes associativos juvenis

  • Notícia

    Notícia

#mno_visita_estudo_alunos_americanos_04.jpg

Miguel Nogueira

Estão abertas as inscrições para a 3.ª edição do Bootcamp, integrado no projeto Capacita.Te - Plano Local de Capacitação de Jovens e Dirigentes Associativos Juvenis.

O Bootcamp vai decorrer em Amarante, entre 4 e 6 de outubro, tendo como objetivo dotar os participantes com as ferramentas essenciais para a criação, gestão e financiamento de uma associação juvenil, potenciar a criação de sinergias e parcerias entre os participantes e as organizações presentes, assim como partilhar experiências e conhecimento entre os dirigentes associativos mais conhecedores e os jovens que estão a iniciar o seu percurso no movimento associativo.

A participação é gratuita, sujeita a inscrição prévia e limitada a 20 participantes. Contempla transporte de ida e volta, seguro, alimentação e alojamento em Amarante.

O Capacita.Te é um projeto do Município do Porto dinamizado em parceria com a Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto (FAJDP) e a Federação Académica do Porto (FAP) e com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), direcionado para jovens e dirigentes associativos juvenis da cidade do Porto.

Inscrições e informações adicionais disponíveis na plataforma do Capacita.TE.