Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Estádio Mundial 2018 na Cordoaria preparado para torcer por Portugal
25-06-2018

Portugal joga hoje, frente ao Irão, a passagem aos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo de Futebol. No Porto todas as emoções que acompanham a partida decisiva da Seleção das Quinas, com início às 19 horas, voltam a ser vividas no Estádio Mundial 2018, instalado com um ecrã gigante no Largo Amor de Perdição, em frente ao Centro Português de Fotografia, na Cordoaria.


A Seleção Nacional partilha a liderança do grupo B com a Espanha, ambas com quatro pontos. O Irão está em terceiro, com três pontos, enquanto Marrocos ainda não pontuou e já está afastado da próxima fase.

O paraguaio Enrique Cáceres foi o escolhido para arbitrar o desafio e terá Eduardo Cadrdozo e Juan Zorrilla como auxiliares, enquanto Abid Charef será o quarto árbitro.

Para Portugal basta hoje um empate frente aos iranianos, treinados pelo técnico português Carlos Queiroz, para que se qualifique à próxima fase do Rússia 2018. Por ser o terceiro e último jogo da fase de grupos, o Irão-Portugal decorre à mesma hora do Espanha-Marrocos.