Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Estádio de Praia recebe 1200 atletas de andebol
12-07-2017

De 13 a 30 de julho, o Estádio de Praia, instalado junto ao Edifício Transparente, recebe duas etapas do Circuito Regional de Andebol de Praia e ainda a Taça Cidade do Porto.


A partir de amanhã, quinta-feira, a Praia Internacional do Porto acolhe a terceira e quarta etapas do And'Praia, o Circuito Regional de Andebol de Praia. A dupla jornada, organizada pela Associação de Andebol do Porto em parceria com a Câmara do Porto, apresenta quase 200 jogos, divididos pelos escalões de seniores, sub-18 e sub-15, e envolve quase 1200 atletas masculinos e femininos.


Depois destas duas etapas fica concluída a primeira fase da competição. As melhores equipas (no total das quatro etapas) são apuradas para a fase final do circuito, que terá lugar em Carcavelos, no concelho de Cascais.


O programa do And'Praia no Porto inclui ainda o Fest'Praia, um conjunto de jogos disputados por atletas com idades inferiores a 10 anos. 


Finalmente, no último fim de semana de julho, o Estádio de Praia recebe a Taça Cidade do Porto, mais uma competição de andebol nos escalões seniores e sub-18 (masculinos e femininos).

 

+Info: CALENDÁRIO


13 a 16 de julho: terceira etapa do Circuito Regional de Andebol de Praia

20 a 23 de julho: quarta etapa do Circuito Regional de Andebol de Praia

27 a 30 de julho: Taça Cidade do Porto em andebol de praia