Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Espaço T está de portas abertas para nova edição de mercado solidário
08-03-2019

O Espaço t abre as portas da sua sede - localizada no n.º 54 da Rua do Vilar - neste fim de semana, 9 e 10 de março, para nova edição do "Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar & Mercado do Quase Novo".


Entre as 10 e as 19 horas, vão estar disponíveis para venda um conjunto muito variado de produtos que algumas das mais importantes empresas portuguesas oferecem à instituição de solidariedade social. 


Nesta edição, o público poderá contar também com o Mercado do Quase Novo, onde grandes marcas apresentam para venda, a preços pequenos, peças exclusivas e praticamente novas.

Com esta iniciativa, a instituição procura melhorar a sua sustentabilidade e convida, simultaneamente, a comunidade a conhecer o trabalho desenvolvido há 25 anos e que utiliza a arte como processo inclusivo.

O Espaço t, fundado em 1994, é uma associação de combate à exclusão social que privilegia a arte como instrumento de comunicação. Em 1998 foi constituído como Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), realizando atividades que pretendem ser um meio de promoção para o desenvolvimento positivo da autoestima e do autoconceito das pessoas que o procuram, nomeadamente cidadãos portadores de doenças físicas ou mentais.