Sociedade

ESMAE lança pós-graduação em Dança Contemporânea

  • Notícia

    Notícia

#JC_The-dog-days-are-over_Jan_Martens.jpg

A Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE) está a lançar, pelo segundo ano consecutivo, a pós-graduação em Dança Contemporânea. A iniciativa é dirigida a diplomados e profissionais da dança, bailarinos e coreógrafos, mas também a graduados de outras áreas disciplinares com experiência em práticas artísticas.

A aprendizagem não se circunstanciará às áreas da coreografia e interpretação, alargando-se também à produção, programação e mediação de públicos, o que dará a cada estudante a oportunidade de desenvolver e apresentar publicamente o seu projeto artístico. Além disso, os alunos poderão beneficiar do contacto com artistas internacionais durante seminários. 

A pós-graduação tem a duração de um ano letivo - dois semestres (60 créditos) - e contará com uma média de 15 horas de contacto semanais, correspondentes a um total anual de 480 horas.

As candidaturas para a pós-graduação podem ser feitas na primeira fase até 15 de abril de 2017 ou, caso existam vagas sobrantes, entre 9 de agosto e 2 de setembro. 

Para candidatura e mais informações, consulte aqui.