Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Escola Artística Árvore distingue melhores alunos
04-01-2019
Os melhores alunos da Escola Artística e Profissional Árvore foram distinguidos com os Prémios de Mérito Porto Cruz, cuja primeira edição culminou ontem com a entrega dos certificados.

Um total de sete alunos - o melhor por cada um dos sete cursos da Escola - receberam os prémios durante a cerimónia, que aconteceu assim no ano em que o ensino profissional em Portugal completa 30 anos e contou com a participação do presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, e do vereador da Educação, Fernando Paulo.

Cada um dos estudantes premiados ontem, representando os cursos de Desenho Digital 3D, Design de Equipamento, Animação 2D/3D, Design Gráfico, Multimédia, Design de Moda e Coordenação e Produção de Moda, recebeu um prémio monetário no valor de 500 euros oferecido pela Porto Cruz, o qual foi entregue por Jorge Dias, diretor-geral da empresa Gran Cruz.

Os Prémios de Mérito Porto Cruz 20 foram instituídos no ano letivo 2017/2018, por iniciativa da Gran Cruz Vinhos no quadro da parceria com a Escola Artística e Profissional Árvore. O seu objetivo é a evidenciar os percursos educativos dos alunos que se destacaram durante todo o ciclo de formação.