Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Entregues os prémios do concurso municipal Montras de Primavera
06-06-2018
Os vencedores do concurso municipal Montras de Primavera 2018 receberam os respetivos prémios e diplomas, em cerimónia realizada nos Paços do Concelho. Com a iniciativa, a Câmara do Porto pretendeu "impulsionar o envolvimento dos empresários e comerciantes do comércio local numa tradição cultural da cidade", promovendo o espírito criativo.  

Os galardões foram entregues pelo presidente do Município, Rui Moreira, e pelo vereador da Economia, Turismo e Comércio, Ricardo Valente.

Recorde-se que, neste concurso, nos três primeiros lugares ficaram a Collectiva Joalharia de Autor (1.º Prémio), a Tubitek (2.º) e a IrisStyle (3.º).

Foram também atribuídas as menções honrosas aos concorrentes classificados entre o 4.º e o 10.º lugar: Rocha & Leitão (4.º), Alambique - Design, Livros e Decoração (5.º), Alcino (6.º), A Vida Portuguesa (7.º), Ovelha Negra (8.º), Trinkas - Petisqueira Lounge (9.º) e Corta e Cose Ateliê (10.º).

Os vencedores do concurso foram conhecidos em maio.

De momento, está a decorrer o concurso Montras de São João. O prazo de candidaturas encerrou ontem, começando agora o período de avaliação das montras concorrentes pelo júri da iniciativa.