Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Encontro da Bolsa de Ideias apresenta 3 novos projetos
29-01-2019
Os encontros Bolsa de Ideias estão de volta já na próxima quarta-feira e apresentam desta vez três projetos de empreendedores estrangeiros que escolheram instalar-se no Porto para aqui viver e pôr em prática as suas ideias.

Tendo por isso o mote "De fora para dentro", a 11.ª edição destes encontros no Palácio da Bolsa, com início às 19 horas, convidou a alemã Irena Üi, o francês Olivier Taco e o brasileiro Wandson Lisboa, que estarão acompanhados pelo menu preparado por Sónia Isidro.

Promovidos pela Associação Comercial do Porto, os encontros Bolsa de Ideias apresentam e discutem novos projetos, na última semana de cada mês, sempre às 19 horas. Em cada sessão, três convidados falam do seu trabalho e do seu percurso, promovendo o diálogo, desafiando a criatividade, mostrando que a cidade se constrói de boas ideias.

A entrada é livre e acompanhada por uma experiência gastronómica cuja ementa está a cargo de um convidado diferente todos os meses. No entanto, a participação está sujeita à lotação do espaço e não é possível reservar lugar.