Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Empresas dão música no palco do Hard Club
13-10-2016

Este sábado, dia 15, chega ao Porto a quarta edição do Brands Like Bands, um festival de música de empresas. Depois de duas sessões em Lisboa, o evento vai reunir no palco do Hard Club trabalhadores de várias empresas, numa noite que combina música, marketing, comunicação e solidariedade.


O festival destina-se a públicos de todas as idades e abre as portas às 20 horas. Quinze minutos depois, sobe ao palco a primeira banda, os Ar-de-Coro, formados por colaboradores do Grupo Impresa (Norte). Às 21 horas, atuam os AudioCEiiA, com elementos da empresa CEiiA, seguidos pelos Popular Beats, constituídos por colaboradores do Banco Popular. O último concerto da noite começa às 22,50 horas e está a cargo dos Liberty Big Band, banda formada na Liberty Seguros.


Enquadradas numa iniciativa denominada "Filhos do Rock", o festival colabora com projetos sociais que trabalham com crianças, para os quais revertem todas as receitas geradas. No Porto, os bilhetes têm um custo de três euros ou, em alternativa, podem ser trocados por géneros de valor igual ou superior. As verbas angariadas serão atribuídas à instituição Raríssimas.


Nascido em 2008, o festival Brands Like Bands transporta o mundo da música para dentro das empresas e das suas estratégias de marketing de comunicação. Conta com o apoio da Câmara do Porto.

 

+Info: Brands Like Bands