Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Efetivamente eles são o novo rock há 35 anos
12-02-2017

Terminou com pronúncia a tourné de comemoração de 35 anos de carreira do G.N.R., num Coliseu Porto repleto que assistiu a um dos melhores concertos da longa história da banda liderada por Rui Reininho. E foi mesmo como se todo o Porto lá tiveste estado, a cantar "Dunas", num dos dois "encore" da noite, a decretar "Morte ao Sol" e surpreender-se com a presença em palco de alguns dos artistas que têm pontualmente tocado com a banda.


Rita Redshoes, Javier Andreu, Isabel Silvestre e Ianina Khmelik foram alguns dos companheiros da noite de Reininho e companhia no palco do Coliseu. Mas não foram só bons músicos e boas vozes que fizeram deste concerto uma das grandes atuações do grupo. A produção do espectáculo foi irrepreensível, com som e encenação de grande qualidade.


Com tudo isto em palco e, sobretudo, com o G.N.R. em grande forma, também não faltou emoção em cada canto da sala, onde já não cabia mais ninguém e nem sequer algumas lágrimas. E, quando é assim, quase apetece pedir mais 35 anos desta música? efectivamente.