Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Eduardo Paz Barroso mantém-se no Coliseu Porto
31-03-2017

Eduardo Paz Barroso continuará a ser o representante da Área Metropolitana do Porto no Coliseu do Porto, cuja direção deverá ser reconduzida em abril, em Assembleia-Geral. O atual presidente, além de voltar a ser indicado pelos autarcas da Área Metropolitana, será indicado por presidente, desta vez, pela autarquia.


A decisão foi tomada esta manhã, em reunião do Conselho Metropolitano do Porto, já que o mandato da atual direção da Associação Amigos do Coliseu do Porto chega ao fim com a próxima Assembleia Geral. Os três associados de referência, a Câmara do Porto, a AMP e o Ministério da Cultura, têm um acordo de princípio de rotatividade quanto à designação do presidente do Coliseu, sendo que competia, desta vez, à autarquia propor o nome do presidente para o próximo mandato, tendo esta decidido manter o nome de Paz Barroso, anteriormente designado pela AMP.


Presente na reunião, a vice-presidente da Câmara do Porto, Guilhermina Rego, propôs a recondução da direção, que é composta por cinco elementos, na sua totalidade, mantendo-se, assim, Eduardo Paz Barroso como presidente da direção.