Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Eduardo Aires voltou a conquistar ouro em Nova Iorque com um trabalho para a Câmara do Porto
16-08-2016

Os materiais de divulgação impressos com a marca Teatro Municipal do Porto foram galardoados com "ouro", na categoria "print/branding", num dos mais prestigiantes prémios de design do Mundo. Os "graphis" são anualmente atribuídos em Nova Iorque aos melhores trabalhos nas diversas áreas do design e da marca.


Este é o segundo "Graphis" conquistado por trabalhos realizados pelo designer Eduardo Aires para a Câmara do Porto, depois de em 2015 a marca "Porto." ter somado um destes galardões (prata) que somou ao duplo ouro conquistado nos European Design Awards e à prata alcançada nos D&AD Awards.


Mas Eduardo Aires, que tem ateliê no Porto (White Studio), ganhou mais dois "Graphis" nesta edição, graças a trabalhos relacionados com embalagem e agendas.


A Câmara do Porto contratou, em 2014, a White Studio para conceber e desenvolver a marca "Porto." e em 2015 pediu-lhe que desenvolvesse a marca e todos os materiais de comunicação do Teatro Municipal do Porto, Rivoli e Campo Alegre, e, recentemente, pediu-lhe que integrasse a equipa que irá desenvolver a marca "Mercado do Bolhão", que ajudará à divulgação e promoção do mercado de frescos reabilitado que em 2019 deverá reabrir.