Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

easyJet anuncia abertura da nova rota Porto-Montpellier
09-08-2019
A companhia aérea easyJet anunciou mais uma estratégica abertura de rota a partir do Porto, desta vez com ligação à cidade mediterrânica francesa de Montpellier.

Vindo juntar-se às seis rotas já inauguradas neste ano pela transportadora, a primeira viagem do Aeroporto Francisco Sá Carneiro com rumo ao de Montpellier - Méditerranée tem partida marcada para o dia 14 de dezembro.

Esta nova aposta da easyJet para a próxima temporada em território nacional faz parte da estratégia de crescimento da companhia, pelo que será possível realizar o voo Porto - Montpellier até 28 de março de 2020, às segundas-feiras e aos sábados. Com a realização de dois voos semanais, a ligação Montpellier - Porto custará a partir de 19 euros e a do Porto a Montpellier terá uma tarifa com início nos 12,99€.

"Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da easyJet com a cidade do Porto", declarou o diretor da empresa para Portugal, José Lopes, apontando que a transportadora passará assim a operar 66 rotas no nosso país.

"A easyJet está muito bem preparada para reforçar a sua aposta nos [quatro] aeroportos nacionais, e é aí que nos iremos continuar a focar", disse ainda o responsável, que sublinhou ainda que "orgulhamo-nos muito de contribuir para o ajustamento sazonal do turismo na região".