Cultura

É estudante? Venha assistir à conferência e à cerimónia de entrega dos prémios de design ED Awards no Rivoli

  • Notícia

    Notícia

#mno_EDA_publicidade_02.jpg

A cidade já respira os prémios europeus de design desde há alguns dias. Mas o grande dia da entrega de prémios e da grande conferência do ED Festival é este sábado. Começará no Rivoli, às 14,30 horas com a conferência e prossegue às 18,30 horas com a cerimónia de entrega de prémios. Os estudantes são convidados VIP e, por 5 euros, podem assistir à conferência, à cerimónia e entrar na winners-party que, a partir das 23 horas, vai invadir o piso superior do Palácio dos Correios.

A festa será ainda a pré-apresentação da exposição "Design by Porto, Porto by Design", que reunirá no mesmo espaço o trabalho de quatro anos de design e cultura no Porto.

Esta é a primeira vez que os prémios europeus de design são entregues em Portugal, depois da marca Porto. ter ganho o mais importantes dos galardões em 2015, então em Istambul, e da cidade se ter candidatado a receber a cerimónia.

Os bilhetes normais para a conferência e cerimónia podem ser adquiridos online ou na bilheteira do Rivoli. O bilhete a preço simbólico de 5 euros para estudantes apenas pode ser adquirido na bilheteira do Rivoli, podendo ser obtido antecipadamente ou no próprio dia.