Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Duo Mont de Dutor prepara projetos em residência artística na mala voadora
02-09-2018
O coletivo mala voadora recebe o duo Mont de Dutor a partir da próxima segunda-feira, para uma residência artística que se prolonga até 24 de outubro, no âmbito do programa InResidence.

Os Mont de Dutor vão planear projetos futuros, acompanhar o trabalho da mala voadora, nomeadamente a conceção do espetáculo "Fausto" e trabalhar numa adaptação do espetáculo #LosMicrófonos.

Esta residência é apoiada pela Câmara do Porto, no âmbito do InResidence, e integra o programa de residências internacionais da mala voadora. A seleção é realizada anualmente pela equipa da mala voadora em conjunto com o Forest Fringe (UK), o Festival Alkantara (PT) e a Hablar en Arte (ES).

O duo Mont de Dutor é composto por Jorge Dutor, cenógrafo e performer, e por Guillem, coreógrafo, bailarino e performer. Os seus interesses artísticos giram em torno da linguagem, da materialização da voz, do corpo e da semiótica, da musicalidade e do ritmo. Colaboram juntos desde 2008, em trabalhos apresentados nos mais diversos contextos, parcerias com outros artistas e apresentações um pouco por toda a Europa.