Cultura

Duas semanas para ir ao teatro com Bonfim em Cena

  • Notícia

    Notícia

#DR_Ciclo_Teatro_Bonfim.jpg

Começa no próximo sábado, dia 10, a terceira edição do "Bonfim em Cena", um ciclo de teatro organizado pela Junta de Freguesia do Bonfim e que conta com a produção, direção técnica e artística do Teatro Art'Imagem. Tem como principal missão proporcionar o acesso das populações ao teatro de forma totalmente gratuita.

As peças, encenadas por diferentes grupos locais, serão apresentadas ao longo de duas semanas (de 10 a 25 de fevereiro) no Salão Nobre da Junta (com exceção do espetáculo de 23 de fevereiro, que terá lugar na Associação de Moradores da Lomba).

Para o público infantil estão também programadas uma sessão de contos, um concerto encenado e uma oficina de construção de marionetas.

No primeiro dia sobe ao palco o espetáculo "Farsa de Inês Pereira", marcado para as 21,30 horas, do Teatro Aramá. A peça aborda o "drama" da jovem Inês Pereira, uma adaptação de um texto de Gil Vicente, que entediada pelo seu fastidioso quotidiano e absorvida de sonhos e fantasias se projeta para realização das mesmas, num casamento com alguém que lhe proporcione uma vida mais divertida

A entrada em todos os espetáculos é livre, até à lotação dos espaços.