Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Domingo haverá mais ecrãs nos Aliados para a grande final do Europeu de Futebol
08-07-2016

No próximo domingo, o "Estádio" da Baixa será reforçado com mais três ecrãs e haverá melhorias no sistema de som, para que a festa seja ainda maior. Às 20 horas, Portugal vai disputar a final do Euro 2016 em Paris, frente à equipa anfitrião do Europeu, a França, mas as emoções do jogo também se vão viver intensamente no Porto. No total serão quatro os ecrãs gigantes dispersos pela Avenida dos Aliados, para que todos possam assistir em boas condições ao encontro decisivo que definirá o próximo campeão europeu de futebol.


O maior dos quatro ecrãs, com as dimensões de 7x4 metros, ficará localizado na Praça do General Humberto Delgado, no topo da Avenida dos Aliados. Mantém-se no mesmo local, o ecrã onde foi transmitida a meia-final, e será montado outro, de dimensões similares a esse, na Praça da Liberdade, em frente ao hotel InterContinental Porto - Palácio Das Cardosas. Haverá, ainda, um quarto ecrã, de dimensões mais pequenas, em frente ao Café Guarany.


Está ainda prevista muita animação, com música a partir das 15 horas e uma mega-aula de zumba (promovida pelo Solinca) entre as 17,30 às 18,30 horas, com acesso livre e onde serão ensaiadas coreografias para a grande final.


O edifício dos Paços do Concelho estará, desde hoje e até domingo, iluminado com as cores da bandeira portuguesa, dando continuidade ao incansável apoio que o Porto tem prestado à Seleção Nacional.


A partir das 16 horas, a SIC Notícias voltará a fazer, em direto, da varanda da Câmara do Porto, o programa de antevisão do jogo com as análises futebolísticas de vários convidados, à semelhança do que aconteceu nas meias-finais.


Relembramos que o jogo será, também, transmitido no outro "Estádio" da cidade, instalado na Praia Internacional do Porto, junto ao Edifício Transparente.